Depois de ter casa tomada pela água, moradora reclama de alagamento em rua de São Félix do Coribe

1
GrupoSCosta-350x250px

chuva são feliz

As fortes chuvas que atingem a região  tem causado  transtornos aos moradores de algumas ruas da cidade de São Félix do Coribe. No bairro conhecido por Quebra Aço, especialmente na rua Paulo Rabelo Neris, saída para o povoado do Mozondó. A água acumulou e passou a atrapalhar a locomoção dos moradores e de veículos que circulam pelo local.

Nas redes sociais vários moradores postaram fotos e vídeos mostrando a situação,  para denunciar o suposto descaso da prefeitura de São Félix do Coribe em relação à assistência de prevenção e a melhorias no endereço.

BahiaFArmShow-350x250px

Em um dos vídeos  divulgados nas redes sociais, a moradora afirma que mora no bairro desde pequena e que antes á água das chuvas não acumulava na rua e nem invadia as casas,  no entanto, depois que o prefeito anterior fez um asfaltamento, a rua passou a ficar alagada com as chuvas. E reclama que  o prefeito atual, sabe da situação, mas, até o momento, mesmo com o povo mostrando a realidade e pedindo uma solução, a prefeitura não resolve.

Veja o vídeo:

O espaço fica reservado para manifestação da prefeitura.

 

1 COMENTÁRIO

  1. É vergonhoso mesmo, na minha rua que fica fundo das frutos futuro, não é calçada, teve chuva e minha rua só tem cratera, lixo nem se fala, minha rua fica de frente da creche que pela lei tem que ser calçada, mas não foi, foi feito o calçamento na rua de trás que mora Léo vereador, uma vergonha, agora faço uma pergunta pro prefeito a gente paga o IPTU pra quer prefeito?

Comments are closed.