Trágico: Homem mata esposa a facadas e em seguida comete suicídio por enforcamento em Guanambi

0
GrupoSCosta-350x250px

IMG-20180606-WA0052

A tragédia familiar foi registrada na tarde desta quarta-feira(6),  na rua Palmira Cardoso, em frente ao Spaço Eventos, no Bairro Ipiranga, em Guanambi, sudoeste da Bahia. Quando um homem  identificado como Josemar Rocha Neves, matou a própria esposa a facadas e em seguida cometeu suicídio por enforcamento.

De acordo com o  Portal Vilson Nunes, a mulher, identificada como Jéssica Mycaele Pereira Rocha foi golpeada diversas vezes de faca e morreu dentro da residência, onde morava com o autor do homicídio. Após o crime, Josemar amarrou uma corda numa árvore do quintal da casa e se enforcou. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas testemunhas relataram à polícia, que o casal brigava constantemente.

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) resguardou a área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os corpos dos falecidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para serem necropsiados. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso. A tragédia chocou a população de Guanambi e região.