Atirador deixa ‘ao menos 27 mortos’ em igreja nos Estados Unidos

0
GrupoSCosta-350x250px
6d9590078d
MAX MASSEY/ KSAT 12/via REUTERS / Reprodução Twitter

Ataque deixou, ao menos, 16 feridos. Um atirador fez uma série de disparos em uma igreja batista em Sutherland Springs, no estado americano do Texas, deixando 27 mortos e pelo menos 24 feridos, segundo o site britânico “Daily Mail”. Outros sites, estes americanos, citam “diversas vítimas fatais”, mas sem precisar números, alguns informando que “corpos ainda estavam sendo retirados da igreja”. De acordo com informações da imprensa local, o atirador está entre os mortos.

O ataque aconteceu na Primeira Igreja Batista, onde havia cerca de 50 fiéis. O atirador foi morto após breve perseguição no condado de Guadalupe, perto do local do crime.

Em entrevista ao jornal ‘Daily Mail’, o comissário Albert Gamez Jr, da polícia do condado de Wilson, afirmou que o número de vítimas fatais pode ser maior. Segundo testemunhas, o homem entrou na igreja pouco antes do meio-dia e abriu fogo. Uma criança de 2 anos estaria entre os mortos. Policiais locais, o FBI e bombeiros estão auxiliando o transporte de feridos aos hospitais da região. Seis helicópteros participam do resgate.

BahiaFArmShow-350x250px

Fonte: Extra Online