Com cerca de 240 km já percorridos, Miguelense que viajar a pé para Bom Jesus da Lapa chega na região sudoeste

0
GrupoSCosta-350x250px

niltinho-crianças
Foto divulgação

O caminhoneiro Josenilton Ribeiro dos Santos, de 36 anos, residente na cidade de São Miguel das Matas, no Vale do Jiquiriça, que está viajando a pé para Bom Jesus da Lapa, no, vem surpreendendo a todos por onde passa. Além do seu testemunho de vida que emociona muita gente, “Niltinho” ouve as pessoas, reza com eles e ainda coloca oferta nas igrejas que visita.

Nesta sexta-feira (16), na cidade de Contendas do Sincorá (próximo a cidade de Manoel Vitorino),  no Sudoeste baiano, onde vai passar o fim de semana descansando, “Niltinho” distribuiu presentes para um grupo de crianças, também ouviu o desabafo de uma senhora que tem uma filha com câncer. “Passei uma mensagem e deixei ela mais acalmada. Me sentir bem mais feliz”, disse.

BahiaFArmShow-350x250px

“Niltinho” já percorreu cerca de 240km a pé, levando no ombro uma cruz de 20kg, um vaso de água e uma sacola de roupas e objetos pessoais. Ele era viciado em drogas ilícitas, até que um dia recebeu uma revelação através de um sonho para ir à Bom Jesus da Lapa a pé, depois desse sonho ele se libertou do vício.

Informações do Tribuna do Recôncavo