Rede de lojas abre mais de 2000 vagas em todo o país, três são em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
magazine-luiza_0
Reprodução

Uma rede de lojas Magazine Luíza está com oferta de vagas de emprego em Guanambi. Em todo o país, a rede abriu seleção para preencher 2.018 vagas nos cargos de Vendedor, Assistente de loja, Assistente de vendas júnior, Assistente de vendas sênior, Estoquista e Montador.

Em Bom Jesus da Lapa, estão sendo ofertadas três vagas para o cargo de assistente de loja. A contratação será pelo regime de trabalho, intermitente, ou seja, o salário e os benefícios são pagos por hora trabalhada.

Os salários não foram divulgados pela rede de lojas que oferece benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, bolsa de estudo, assistência odontológica e assistência médica.

BahiaFArmShow-350x250px

Entre as atribuições do cargo estão: Recepcionar o cliente na loja; Conferir produtos e fazer pacotes; Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja); Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços da rede de lojas; Auxiliar na venda; Preencher dados da venda no sistema; Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho; Organizar e limpar o setor de trabalho; Zelar pelo estoque de produtos da loja; Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas; Cadastrar e atualizar cadastro de clientes; Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.

Os candidatos interessados nas vagas da rede de lojas devem se cadastrar no site da seleção e enviar os currículos atualizados.

Além de Bom Jesus da Lapa, a rede de lojas Magazine Luíza oferta vagas para Salvador (BA), Camaçari (BA), Vitória da Conquista (BA), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Itaberaba (BA), Conselheiro Lafaiete (MG), Vitória da Conquista (BA), , Alta Floresta (MT), Maringá (PR), Nova Londrina (PR), Curitiba (PR), Governador Valadares (MG), Marabá (PA), Tucuruí (PA), Floriano (PI), Teresina (PI), Mossoró (RN), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Imperatriz (MA), São Luís (MA), dentre outras cidades.