Homem embriagado provoca dois acidentes e deixa duas pessoas feridas em Guanambi

0
GrupoSCosta-350x250px

Por Agência Sertãou

Um motorista descontrolado causou dois acidentes na tarde desta quinta-feira (25) em Guanambi. Cléber de Almeida Pereira, de 40 anos, deixou duas pessoas feridas enquanto conduzia uma caminhonete Chevrolet Montana pela Av. José Neves Teixeira (anel rodoviário da BR-122) em alta velocidade.

Segundo relatos de populares, o primeiro acidente aconteceu na altura do bairro Paraíso. Ao tentar fazer uma ultrapassagem, ele atingiu um veículo e uma motocicleta, deixando ferida uma mulher que estava na garupa.

BahiaFArmShow-350x250px

Sem prestar socorro, ele saiu em alta velocidade pela via e provocou outro acidente, desta vez, na rotatória que da acesso ao bairro Brasília. Antes de tombar o veículo, ele atropelou uma segunda vítima.

Elza Brito Rodrigues Dantas, 52 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). Ela trafegava de bicicleta no momento em que foi atingida.

O estado de saúde de Elza inspira cuidados. A mulher que estava na motocicleta atingida no primeiro acidente teve ferimentos leves e não procurou atendimento médico.