São Felix: Homem é preso após sequestrar adolescente com quem queria manter relacionamento

0
GrupoSCosta-350x250px

Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (22), enquanto tentava fugir de carro com uma adolescente de 14 anos que havia sido sequestrada por ele, na quinta-feira (21), por não querer um relacionamento. As informações foram passadas pela delegada Maria de Fátima dos Santos Marcelino, titular de São Félix do Coribe.
O suspeito foi interceptado pela polícia na cidade de Itambé, a cerca de 528 km de São Félix do Coribe, onde cometeu o crime. De acordo com a delegada, o homem abordou a vítima no momento em a garota estava a caminho da escola com uma amiga e a obrigou a entrar no carro dele. Conforme a delegada, o suspeito contou com a ajuda de um casal na ação. A dupla já foi identificada, mas ainda não foi presa.
Segundo Maria Fátima, após o sequestro, a família da adolescente procurou a Delegacia de São Félix do Coribe e denunciou o crime. Após a queixa, um alerta foi passado para a polícia da região, que intensificou a fiscalização e acabou encontrando o homem durante a fuga.
Conforme a delegada, o suspeito estava no carro com a garota, que foi levada para a Delegacia de Itambé, sob o acompanhamento do Conselho Tutelar da cidade. De acordo com a delegada, após ser ouvida, a adolescente deve ser levada de volta para São Félix do Coribe para reencontrar a família.
Não há informações ainda sobre o lugar para onde o suspeito pretendia levar a adolescente. O homem foi levado para a carceragem da Delegacia de Itambé, onde está à disposição da Justiça.
Com informações do G1

BahiaFArmShow-350x250px