José dos Santos Pacheco, vulgo “Galeguinha”, foi preso por policiais da 38ª Companhia Independente de Bom Jesus da Lapa,  sob a acusação de tráfico de drogas.

220140117085200
De acordo com informações, Galeguinho foi preso no último dia 15, quando os policiais investigavam uma denúncia de que um homem que caminhava pela Av. Manoel Novais, proximidades do  trevo do Cristo, estaria armado. Ao fazer a abordagem, os policiais encontraram com José dos Santos Pacheco um revólver calibre 38, marca Taurus, carregado com seis cartuchos intactos, um revólver calibre 32, marca e numeração raspada, 16 cartuchos calibre 38 intactos, dois tabletes de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$880,70 em espécie.

Após continuarem com as diligências, os policiais encontraram na residência do acusado, uma balança de precisão, cerca de 50 pedras de crack, diversas embalagens para preparo e distribuição de droga, além de diversos objetos. O acusado foi encaminhado à 24ª Coorpin e apresentado ao delegado Titular e autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

“Galeguinha” é acusado de diversos homicídios, bem como ser um dos traficantes mais procurado da região.

Fonte: P.civil