Câmara aprova requerimento que solicita dos deputados e senadores votados em Bom Jesus da Lapa apoio para a continuação da adutora do Morrão 

0
GrupoSCosta-350x250px

8d6c36c8-e62a-46f6-9357-7ebaaa85ab96Na sessão ordinária desta  quinta-feira(13), o vereador Leonel Cardoso(PCdoB), foi o autor  de uma indicação aprovada por todos os vereadores, solicitando dos deputados e senadores votados em Bom Jesus da Lapa “interferência no sentido de conseguir emendas parlamentares  junto a Codevasf para continuar dá andamento no projeto da   adutora do Morrão, a qual irá levar  água tratada para mais  4.900 famílias  no interior do município”.

Justificando o  requerimento, Leonel  explicou que a solicitação será encaminhada para todos os deputados votados no município de Bom Jesus da Lapa, para atender uma reivindicação de muitos anos de luta da comunidade. Ele destacou, que são 4.900 famílias cadastradas esperando receber água do projeto.

O vereador voltou a frisar, que enquanto a água do São Francisco é levada para outras cidades, muitos ribeirinhos continuam sem água potável no interior do município, sem condições até de sobreviver.

BahiaFArmShow-350x250px