Vereador diz que os ‘potós’ tiraram a paz da cidade de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

P_20181114_080100_vHDR_On_HP

Tem sido comum nas redes sociais de Bom Jesus da Lapa diversas postagens destacando o grande número de insetos na cidade nos últimos dias. Onde as pessoas usam o espaço para mostrar a situação, e de alguma forma, pedir ajuda.

BahiaFArmShow-350x250px

Diante das várias reclamações recebidas, o assunto foi também, falado na Câmara de Vereadores de Bom jesus da Lapa, na sessão desta terça-feira(13). O vereador Leonel Cardoso (PCdoB) afirmou que os insetos tomaram conta da cidade, e que tem recebido várias reclamações da população. Na oportunidade o edil  pediu para a prefeitura trocar as lampadas brancas por vermelha. “Eu queria falar dos insetos que tomaram conta da cidade. Hoje a população de Bom Jesus da Lapa não tem mais paz, devido a situação dos insetos. Eu tenho observado que só acontece a movimentação deles onde tem as lâmpadas branca. Quero fazer um apelo para o encarregado da Secretaria de Obras, responsável por essas lâmpadas, que troque as lâmpadas brancas e coloque lâmpadas vermelhas”.

“Porque onde tem as lâmpadas vermelhas não tem inseto, e onde tem as lâmpadas brancas você pode encher caminhão. Isso tem sido uma preocupação muito grande, a gente tem recebido muita reclamação, em casa e na Sucam [Fundação Nacional de Saúde]. Então seria bom que  fizesse isso, trocasse as lâmpadas brancas e colocasse as vermelhas”, finalizou.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.