Em medida para conter o avanço do coronavírus, prefeitura de Bom Jesus da Lapa permite que passageiros de mototáxi não usem capacete

0
GrupoSCosta-350x250px
Circulação dos moto taxis no centro da cidade na manhã deste sábado(21)/Foto: Jose´Hélio/Noticias da Lapa

A prefeitura de Bom Jesus da Lapa, está adotando várias  medidas para conter o avanço do novo coronavírus. Entre as ações, está a desobrigação do uso do capacete para passageiros de mototáxi dentro da cidade. Até o momento, o município não tem nenhum caso  confirmado para Covid-19.

No última quinta-feira, 18 de março, a prefeitura publicou um decreto, colocando  como principais medidas  a suspensão de todos os eventos públicos —incluindo manifestações religiosas e eventos esportivos, cuja previsão de aglomeração seja superior a 40   pessoas— além da suspensão das aulas da Rede Municipal e Privada por tempo indeterminado.

De janeiro até as 11h desta sexta-feira (20), a Bahia registrou 1310 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus. Destes, 33 foram confirmados, 459 foram descartados e 818 aguardam análise laboratorial. Os dois novos casos confirmados foram registrados em Lauro de Freitas e Feira de Santana e são considerados importados. Os pacientes estão em isolamento domiciliar.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO