Acidente entre ambulância  e moto deixa motociclista ferido em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Na manhã deste domingo(5),  um acidente envolvendo uma ambulância  e uma moto, deixou o motociclista ferido, na Avenida Agenor Magalhães, em Bom Jesus da Lapa.

Conforme informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 10h. O motociclista seguia sentido o centro, quando o veículo que vinha na mão contrária da Avenida entrou no cruzamento  que da acesso a  Travessa Silvio Santos, rua da UPA.

BahiaFArmShow-350x250px

Ainda de acordo as informações, um dos familiares da vítima chegou no local logo após o acidentante, e ficou revoltando, alegando que  moto seguia na mão certa e  mesmo assim foi atingida pelo veículo, e precisou ser acalmado por populares. Já o motorista da ambulância justificou que o motociclista vinha em alta velocidade, e ele não percebeu quando tentou entrar no cruzamento.

Com o impacto o motociclista  quebrou uma perna sofreu  e escoriações. Ele foi socorrido por uma  equipe do Samu, consciente  e encaminhado à UPA. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O motorista da ambulância  não ficou ferido e o veículo teve parte da  frente destruída. Já  as circunstâncias do acidente deverão serão apuradas pela Polícia Civil.