Adutora se rompe no centro da cidade e deixa população sem água; SAAE trabalha desde a madrugada para agilizar conserto

0
GrupoSCosta-350x250px
SAAE Gerson Nunes
Diretor do SAAE, Gerson Nunes

Na noite desse domingo, por volta das 23h,  uma adutora de água se rompeu na rua Duque de Caixias, nas proximidades da Farmácia de Aderbal Bastos, no Centro de Bom Jesus da Lapa. Com o problema o sistema de distribuição teve que ser desligado pelo SAAE para iniciar os reparos que tiveram inicio à noite mesmo.

Infelizmente a cidade ficou sem água, já que o sistema prejudicado é um dos principais. A previsão dada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto para conclusão do serviço é ainda pela manhã desta segunda-feira (12). O diretor do SAAE Gerson Nunes lamentou o ocorrido e informou à população que as equipes trabalham com celeridade para concluir reparos.

O Sistema de abastecimento de água de Bom Jesus da Lapa é antigo e precisa ser reformulado. De acordo com as informações da autarquia municipal, o SAAE e a prefeitura estão contratando uma empresa para prestação de serviços especializados para estudos de reconhecimentos, concepção e elaboração de projetos para reformulação de todo o sistema de abastecimento de água de Bom Jesus da Lapa. Uma iniciativa inédita para a ampliação e modernização de todo o sistema.

BahiaFArmShow-350x250px