‘Agenda Cultural da Romaria’ anima público em pontos turísticos de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 0d968052-16bd-4a44-b910-b14191104b77Durante o período da Romaria, os visitantes e lapenses estão tendo várias  opções de lazer nos principais  pontos   turísticos da cidade de Bom Jesus da Lapa. Promovida pela  Secretaria Municipal de Turismo, a “A Agenda Cultural da Romaria’ tem animado os públicos presentes na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, Mercado Municipal Dona Firmina, Praia da Coroa e Barrinha.

ab85caa1-a641-47c5-8f28-5bd9b5e96064Na tarde deste sábado (3), a diversão no Mercado Municipal ficou por conta do artista Wébia Sampaio. “Muito bom, estamos nos divertindo muito. Estamos em um grupo de 40 pessoas, vinhemos de Vitória da Conquista, e estamos adorando tudo isso. Alguns do grupo estão dançando, outros estão na mesa conversando, aproveitando o máximo essa programação da romaria aqui em Bom Jesus da Lapa, que é maravilhosa. Temos participando dos momentos no Santuário, e no período da tarde estamos aproveitando. Já visitamos a Barrinha a Praia da Coroa, a Catedral e agora estamos aqui”, disse Dona Edna Vieira, que é da região de Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano.

A principal atração da programação da Romaria  acontece na noite de hoje, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, o show do Padre Alessandro Campos.

BahiaFArmShow-350x250px

As apresentações da “Agenda Cultural da Romaria” seguem até o dia 6 de agosto, dia da festa do Bom Jesus. Na  Praia da Coroa, Barrinha e Mercado Municipal Dona Firmina as apresentações começam sempre a  partir do meio dia, já na  Praça Marechal Deodoro da Fonseca, a partir das 20h30.

Veja vídeo de uma das  apresentações na Mercado Municipal: