Apae de Bom Jesus da Lapa realiza a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

0
GrupoSCosta-350x250px
Momento da dança

A Apae de Bom Jesus da Lapa realizou neste mês uma série de ações dentro da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, que acontece anualmente no mês de agosto e em 2017 teve como tema “Pessoa com deficiência: direitos, necessidades e realizações”.

A programação foi bem diversificada entre o dia 21 à 28 de agosto, iniciando no dia 21 com uma celebração eucarística no santuário do Bom Jesus, seguindo com a  realização de diversas atividades no decorre da semana, com uma visita especial a APAE de Santa Maria da Vitória.

Viagem para Santa Maria da Vitória

Segundo a coordenadora da APAE, a senhora Malvina Borges, a hora dançante na sede da APAE foi um dos momentos mais esperado por nossos alunos. “Todos se divertiram e deram o melhor de se, interagindo com outros colegas”, frisou.

BahiaFArmShow-350x250px

O encerramento aconteceu na chácara recanto do Tuiuiu, onde foram promovidas várias atividades recreativas, esportivas e banho de piscina. Todos os dias os alunos tiveram uma programação especial tanto nas atividades como na alimentação, com lanches e finalizou com uma grande confraternização, por meio de um delicioso almoço oferecido pelos funcionários da APAE.