Após afogamento de menino de 9 anos, moradores do Projeto Formoso reclamam da falta de proteção em torno dos canais

0
GrupoSCosta-350x250px

canalprincipal02

Nesta última terça-feira (11), mais um acidente envolvendo um dos  canais do Projeto Formoso,   chocou os moradores do perímetro.  Na ocasião,  uma criança de nove anos, identificada pelo nome de Rivaldo do Nascimento Silva, conhecido por “Rivaldin”,  morreu vítima de afogamento, quando estava pescando e escorregou para dentro de um dos canais do Setor 9.

Em meio a esta tragédia, a a falta de proteção em torno dos canais mais uma vez  voltou  à tona. “É triste e doloroso ver pessoas morrendo afogadas dentro do canal do Projeto Formoso, a dor que essa família está passando por perder seu filho de apenas 9 anos afogado dentro do canal, ninguém pode consolar nesse momento, só Deus….Ai tá chegando a eleição e esses hipócritas vai bater de porta em porta, enganando a população mais uma vez, mais onde está os benefícios para a população, até quando crianças vão perder a vida nas águas a céu aberto , sem nem uma proteção nesses canais, que por ironia fazem as estradas ao lado do canal… É triste e revoltante essa situação…deixo aqui o meu repúdio, e ao mesmo tempo o meu sinceros sentimentos a família dessa criança..”, disse uma moradora em uma página do Projeto Formoso no Facebook.

BahiaFArmShow-350x250px

“Eu sei a dor perdi meu irmão que tinha na época so 4 anos no canal do setor 7 vindo da escola a mais de quinze anos atrás e ate hoje nunca foi feito nada. Meus pêsames a  mas um anjo que se foi por causa da irresponsabilidade dos governantes hipócritas”, afirmou outra moradora. 

A falta de sinalização e os riscos de acidentes nos canais já foi denunciada diversas vezes. Relembre aqui