Após desentendimento, mulher mata homem a facada dentro de bar em Bom Jesus da Lapa

1
GrupoSCosta-350x250px

 

homem morto
Cléber de Souza/Foto: reprodução da rede social

Uma mulher de 20 anos,  identificada como  Evlin Soares da Silva, foi presa  neste  domingo(18), depois  matar um homem a  facadas dentro de um bar, em Bom Jesus da Lapa, após  desentendimento.

A vítima, Cléber de Souza, de 35 anos, levou duas facadas dentro de um bar na Avenida Manoel Novaes, no centro da cidade, por volta das 4 h da madrugada.  Populares ainda socorreram Cléber, levando para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24), mais ele não resistiu  veio a óbito na unidade, devido a gravidade dos ferimentos.

BahiaFArmShow-350x250px

De acordo com informações da polícia, o crime foi motivado por desentendimento entre a vítima e a autora, após suposto crime de  importunação sexual.

mulher
Evlin Soares/Foto: Polícia

Após a prisão em flagrante pela Polícia Militar, Evlin Soares foi encaminhada   para a delegacia da Polícia Civil de   Bom Jesus da Lapa.

Cléber era funcionário da prefeitura de Bom Jesus da Lapa, e na redes sociais vários amigos e colegas de trabalho lamentaram pelo ocorrido. “Grande Cléber, suas resenhas e profissionalismo vai fazer muitas faltas pra todos nós na Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa. “Será horrível chegar na prefeitura agora e não te vê, rindo e resenhando o tempo todo, me atentando, enchendo o saco de todos pelos patrimônios do município. Descanso Eterno prezado colega, o Bom Jesus te conceda um ótimo lugar”.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.