Após recesso parlamentar, vereadores retomam atividades na Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa nesta quinta-feira

0
GrupoSCosta-350x250px

 

WhatsApp-Image-2018-12-30-at-23.53.39-696x392-1
Plenária da Câmara de Bom Jesus da Lapa/Foto: José Hélio/Notícias da Lapa

Os vereadores da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa   retomam os seus trabalhos do segundo semestre de 2019 a partir desta quinta-feira (15), após recesso parlamentar,  que acontece todo ano neste período.

O Legislativo lapense tem na presidência o vereador Miguel Leles. Formam a mesa diretora, a vereadora Rita de Cássia Ribeiro Pereira (vice-presidente), Zenilton Rodrigues Costa (1º secretário) e Leonardo Francisco de Oliveira Dourado (2º secretário). As Comissões Permanentes da Câmara retomam as atividades.

BahiaFArmShow-350x250px

O presidente Miguel Leles destaca a importância da população acompanhar os trabalhos do Legislativo, “como uma oportunidade do cidadão exercer a sua democracia e acompanhar a atuação dos seus vereadores”.

Durante o recesso, a Câmara Municipal funcionou normalmente e os vereadores apresentaram diversos projetos que foram encaminhados para as comissões permanentes da Casa, além de indicações e requerimentos que serão apreciados nas próximas sessões.

As sessões são abertas a toda população e acontecem todas as terças e quintas-feiras de cada semana, às 9h. Além do nosso site, a população pode também acompanhar os debates e proposições pela Rádio Bom Jesus AM, no período da noite, às 20hs.