Após reclamações de acumulo de lixo na Vila Formoso, empresa  recolhe os contêineres que estavam cheios e divulga  cronograma de coletas

0
GrupoSCosta-350x250px

Após reclamações de acúmulo de lixo na Vila do Formoso, a empresa responsável pela coleta do lixo no município recolheu os contêineres que estavam cheios e a Secretaria Municipal de obras    fez uma limpeza na área próxima a BR-349, onde o lixo estava sendo jogado, e  divulgou o cronograma de coleta do caminhão do lixo na localidade.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras a coleta do lixo é feito duas vez na semana na Vila do Formoso: Segunda e quarta-feira.

Em caso de dúvidas, a prefeitura  oferece o Disk Denuncias da Operação Cidade Limpa para a população denunciar ou solicitar demanda.  Ligue 3481-5373. Segunda a sexta, exceto feriados.

BahiaFArmShow-350x250px

Interaja com o site Notícias da Lapa – Você pode ajudar com denúncias ou informações pelos nosso canais de interação entre a redação e o leitor. Podem ser enviadas notícias, flagrantes, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador  via Facebook ou  WhatsApp pelo número (77) 99834-7559.