Artistas, família e amigos farão evento beneficente em prol da mãe da cantora Ravena Moraes; Vilma Moraes teve casa incendiada no início do mês

0
GrupoSCosta-350x250px

A mãe da cantora Ravena Moraes, Vilma Moraes, teve a sua casa incendiada no domingo (3), quando o fogo destruiu tudo. De acordo com a cantora, o incêndio começou pela cozinha, e a suspeita é que as chamas   tenham  começado pela geladeira que deu curto-circuito. Ninguém estava na residência no momento e vizinhos fizeram a contenção das chamas (relembre aqui).

incêndio
Casa de Vilma Moraes. o Fogo destruiu tudo dentro da residência e danificou imóvel.

Para ajudar na recuperação do prejuízo material e manifestar solidariedade a Vilma Moraes e familiares, a Associação dos Músicos Lapenses entrou no engajamento da causa. Unindo forças junto com a família e amigos de Vilma. Os artistas realizarão shows no dia 17 de fevereiro, domingo, no local conhecido como Chácara Recanto do Tuiuiú.

O evento começará a partir das 10 da manhã e terá ingresso no valor de R$ 20,00, com venda de comidas e bebidas.

Artistas como Amando e Cesar, Zodja, Sandra Bahia, Thunga Marques, Fábio Lopes, Fernanda Portilho, Felipe Costa, Régila Leite, Abraão Faz o A, Ravena Moraes, João Santiago, Sócrates Rocha, Boy Cerqueira, Zeca, Franclin, Webia Sampaio, Lidiane e muitos outros se apresentarão no dia.

Quem quiser ajudar também pode adquirir rifas no valor de 10 reais. Serão sorteados mais de 30 prêmios doados por comerciantes de Bom Jesus da Lapa.

Veja o cartaz de divulgação

Cartaz de Divulgação