Atletas de Bom Jesus da Lapa participam da 94ª Corrida Internacional de São Silvestre

0
GrupoSCosta-350x250px

são silvestre

Com o apoio e incentivo do Santuário do Bom Jesus da Lapa, dois atletas Lapenses participaram da 94ª edição da São Silvestre, em São Paulo, maratona que é referência para muitos corredores de rua, profissionais e amadores.

Pela terceira vez, os esportistas Edinei Pereira Morais e Maerlon Santos Oliveira participaram da  tradicional corrida, que foi marcada por alegria e determinação no último  dia do ano de 2018. Retornando para casa após o término da competição.

IMG-20181231-WA0123Com o patrocínio exclusivo do Santuário do Bom Jesus da Lapa, na rede social Ednei agradeceu o apoio. “Depois de alguns meses sem participar das corridas de rua por ter mim lesionado. Estou aqui pra mais uma são silvestre SP. Representando minha cidade, agradeço o patrocínio mais uma vez exclusivo do Santuário do Senhor Bom da Lapa-Ba. Ao Padre Rosivaldo Motta e a Academia Nenen Boa Forma, obrigado todos”.

IMG-20181231-WA0127

Parabéns aos dois atletas de Bom Jesus da Lapa que estiveram lutando nos 15 km do percurso mais famoso do Brasil.

A São Silvestre

A Corrida Internacional de São Silvestre é uma corrida de rua realizada anualmente na cidade de São Paulo, Brasil, no dia 31 de dezembro, dia de São Silvestre(data da morte do Papa da Igreja Católica, canonizado também neste dia, anos depois, no quarto século da Era Cristã) e de onde vem o seu nome.

A corrida, a mais famosa e tradicional do Brasil e da América do Sul, em um percurso atual de 15 km pelo centro de São Paulo e é um acorrida mista desde 1975, quando começou a participação oficial das mulheres. Entre 1925, ano de sua criação e 1944, foi disputada apenas por brasileiros.

A São Silvestre é transmitida ao vivo pela televisão para todo o Brasil e para o mundo desde 1982.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.