Aumento de Alvarás: “foi porque o vereador Neto votou o ano passado para aumentar”, rebate Vereador Léo de Lió

0
GrupoSCosta-350x250px
Leonardo Francisco (PTN)

Como líder do governo municipal na Câmara de Bom Jesus da Lapa, o vereador Leonardo Francisco(PTN), se posicionou mais uma vez contrário à fala do Vereador Neto Magalhães(DEM), na primeira sessão do segundo semestre do legislativo municipal, realizada na manhã desta terça-feira(15).

Diante da fala de Neto, que fez duras críticas ao Secretário de Finanças de Bom Jesus da Lapa, referentes aos tributos cobrando no período da Romaria, onde afirmou que a cidade teve “ a pior romaria da história da Lapa em questão de emprego e renda. As maiores taxas de alvarás  da história de Romaria de Bom Jesus da Lapa”, o Vereador Leonardo, falou que ele, Neto Magalhães, na época votou no projeto, concordando com a mudança. “Gostaria de falar a todos vocês, se o secretário de tributos aumentou os alvarás, os tributos, foi porque o vereador Neto votou o ano passado para aumentar, ele votou, ele era presidente da Comissão de Constituição e Finanças, mais ele votou no projeto, entendeu? Então ele está só executando uma lei, então o errado foi quem votou”, ressaltou.

O vereador destacou que nenhum secretário pode exercer esse poder sozinho. “Ele tem que ter o consentimento da Câmara Municipal, então teve a votação aqui no final do ano passado, foi votado e foi aprovado, e ele estar executando o que o executivo homologou”, afirmou Léo de Lio.

BahiaFArmShow-350x250px