Bom Jesus da Lapa e mais três municípios da região oeste receberão recursos para equipamentos odontológicos

0
GrupoSCosta-350x250px

O Diário Oficial da União da última segunda-feira(25), saiu publicação da Portaria nº 3.034, de 20 de novembro de 2019, do Ministério da Saúde, que define recursos financeiros destinados à aquisição de equipamentos odontológicos para os Municípios que implantaram Equipes de Saúde Bucal na Estratégica Saúde da Família.

Na portaria assinada pelo Ministro da Saúde, Henrique Mandeta, consta que os recursos financeiros são destinados à aquisição de equipamentos odontológicos para os Municípios que implantaram nova(s) Equipes(s) de Saúde Bucal na Estratégica Saúde da Família, no período da competência de outubro de 2009 a junho de 2019.

Foram destinados recursos no toral de R$ 36.686.320,00, ao todo os recursos serão destinados a 841 municípios, no Estado da Bahia, desses, 101 municípios receberão recursos destinados à aquisição de equipamentos odontológicos para os municípios implantarem Equipes de Saúde Bucal. Na região Oeste da Bahia estão: Bom Jesus da Lapa, Barreiras, Coribe e  Serra Dourada.

BahiaFArmShow-350x250px

Integra da portaria: Saúde bucal: municípios recebem recursos para compra de equipamentos.