Bom Jesus da Lapa entra no calendário de manifestações políticas

0
GrupoSCosta-350x250px

a57e3c3c-54d7-4d4f-9c88-6dc49c247c52

Neste sábado, dia 29 de setembro, um grupo apartidário de Bom Jesus da Lapa realizara um ato, de acordo com a organização, a favor da democracia e pela PAZ no Brasil. O ato em Bom Jesus da Lapa faz parte do movimento nacional contrário ao presidenciável Bolsonaro, intitulado #elenão.
“O objetivo do ato é conscientizar e esclarecer eleitores sobre os riscos que o candidato à presidência oferece se vencer as eleições”, afirmam os organizadores.
Homens confirmaram apoio ao protesto. “Homens que não se calam diante da intolerância e da injustiça igualmente deverão se somar ao movimento plural e apartidário”.
O movimento #EleNão, que teve início nas redes sociais e já teve repercussão internacional em diferentes jornais como El País (na Espanha), Le Monde (na França) e New York Times (nos Estados Unidos), pretende reunir no dia 29 mulheres como forma de expressar a reação nacional contrária ao candidato do PSL Jair Bolsonaro à presidência da República e as declarações dadas sobre temas ligados aos direitos das mulheres, sexualidade, família, entre outros, todos bem polêmicos.

Programação
Data: 29 de setembro (sábado)
Hora: 7h
Percurso: Concentração e saída na praça da antiga prefeitura, descendo a Avenida Manoel Novaes até o Mercado Municipal de Bom Jesus da Lapa.

BahiaFArmShow-350x250px

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente. Participe também pelo whatsapp, enviando  vídeos, fotos e sugestões de pauta para a nossa redação (77) 99834-7559.