Turismo religioso de Bom Jesus da Lapa é destaque da 47ª edição da Abav/Expo 2019 em São Paulo

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Telão com as apresentações das atrações turísticas(as festas religiosas e os pontos turísticos) de Bom Jesus da Lapa.

No estande da Bahia a cidade ganhou visibilidade principalmente divulgado através do telão as atrações turísticas(as festas religiosas e os pontos turísticos),  para um público composto por secretários de turismo de estados e municípios, agências e operadoras de viagem, imprensa e demais representantes do setor.

Espaço de apresentações sobre o turismo baiano.

Na ocasião a Secretária de Turismo Edna Oliveira, representante do município estreitou laços com vários agentes e profissionais do turismo do Brasil e do exterior. O evento serviu também para estreitar relacionamento com o time do Cadastur e turismo com acessibilidade. O “Cadastur é um cadastro de empresas e profissionais do setor, que visa a promoção ordenada do turismo no país”, explicou.

Presença de representações de todas as regiões turísticas do Brasil.
BahiaFArmShow-350x250px

O Secretário de Turismo do Estado da Bahia Fausto Franco que apoiou e convidou as principais cidades turísticas da Bahia para participar do evento, foi bastante receptivo ao receber vários representantes de Estado e profissionais do setor no estande da Bahia.

Espaço de exposição sobre Bom Jesus da Lapa.

Além da divulgação no estande do Circuito, a Secretária de Turismo Edna Oliveira, distribuiu sacolas costumizadas com lembranças e material de divulgação da cidade e aproveitou para apresentar os profissionais do turismo e agentes sobre o turismo religioso e seus atrativos e as opções para quem deseja conhecer a terceira maior romaria do país.

Material distribuído no evento mostrando as belezas de Bom Jesus da Lapa.

O evento encerrou dia(27/09) no Expo Center Norte, em São Paulo com participação de mais de 23 mil participantes visitado a feira, e com 1,1 mil marcas expositoras.

A 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa é uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil. Ao reunir toda a cadeia turística, desempenha papel de agente transformador do setor. O evento aproxima as pessoas e propõe um novo olhar para trabalhar o turismo contemporâneo.


CLIQUE AQUI E CURTA A FANPAGE DO SITE NOTÍCIAS DA LAPA