Bom Jesus da Lapa tem revisão gratuita para o Enem na Pitágoras

0
GrupoSCosta-350x250px

Aulas acontecem de 28 de outubro a 1º de novembro, na Faculdade Pitágoras.

Foto Ilustrativa

Falta pouco para realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 – marcado para os dias 3 e 10 de novembro. Para auxiliar os candidatos na reta final de preparação para as provas, a Pitágoras Bom Jesus da Lapa, na região oeste do estado, promove uma semana de revisão gratuita. O curso intensivo acontece na faculdade de 28 de outubro a 1º de novembro, sempre no turno matutino.

Na ocasião serão realizadas aulas de matemática, português e redação, física e química geral e biologia. “A prova do Enem é interdisciplinar e exige muita interpretação de texto. São conteúdos que, embora os candidatos vejam durante a trajetória escolar, desde o ensino básico até o médio, necessitam de revisão depois de um tempo”, comenta o coordenador de cursos da Pitágoras, Lucas Vieira.

São oferecidas 80 vagas e os interessados podem se inscrever na instituição de ensino. A revisão é realizada pela faculdade Pitágoras em parceria com o FC Concursos, responsável pelas aulas de português e redação.

Programação:

Segunda (28/10), das 8h às 9h30 – Português e Redação

Segunda (28/10), das 9h30 às 11h – Matemática

Terça (29/10), das 8h às 9h30 – Português e Redação

Terça (29/10), das 9h30 às 11h – Física Geral

Quarta (30/10), das 8h às 9h30 – Química Geral

Quarta (30/10), das 9h30 às 11h – Física Geral

Quinta (31/10), das 9h30 às 11h20 – Biologia

Sexta (1º/11), das 8h às 9h30 – Matemática

Sexta (1º/11), das 9h30 às 11h – Química Geral

Curso intensivo de revisão para o Enem

Quando: De 28 de outubro a 1º de novembro

Horário: De 8h às 11h

Local: Av. Manoel Novaes, nº 1499, Centro – Em frente ao Shopping dos Padres

Mais informações: (77) 3481-9595

Sobre a Pitágoras

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. Presente nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraná e São Paulo, a Faculdade Pitágoras presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.faculdadepitagoras.com.br

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.