Cadastramento Biométrico: Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa intensificará as ações informativas no município

0
GrupoSCosta-350x250px

Para reforçar a necessidade dos eleitores realizarem o CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO com a máxima antecedência, antes do prazo final – 18 de fevereiro de 2020 – a Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa intensificará a campanha informativa junto ao Cartório Eleitoral, através dos meios de comunicação no município. Por meio da rádios, carros de som, rede social e sites locais, para  favorecer, dessa forma, a conscientização sobre a importância de fazer o cadastramento.

A previsão do Cartório Eleitoral é que pode haver um acúmulo de pessoas para fazer o cadastro quando estiver próximo do prazo final. Dos 47.247 inscritos no município, 35.366 eleitores já efetuaram o cadastro, conforme dos dados divulgados na  última quarta-feira(08).

BahiaFArmShow-350x250px

Para fazer o cadastramento basta ir no Cartório da 71º Zona Eleitoral, localizada na  Rua dos Escoteiros ,S/N, no bairro São João, da cidade de Bom Jesus da Lapa.

Os documentos necessários são:
– Documento oficial de identificação;
– Comprovante de endereço;
– Comprovante de quitação com serviço militar (para homens maiores de 18 anos que forem fazer o título pela primeira vez);
– Título de Eleitor e CPF (se possuir).

A prioridade do atendimento é por agendamento, pelo  link do site do  TRE-BA (http://agendamento.tre-ba.jus.br/), mas os eleitores também podem ser atendidos por ordem de chegada. O eleitor também  pode fazer o agendamento pelo telefone (0800 071 6505). Ou se preferir, via whatsapp 71-3373-7223.

Mais informações, entrar em contato com o cartório eleitoral de Bom Jesus da Lapa, de segunda a sexta, ou pelo telefone: (77) 3481-4368.

O comparecimento à revisão é obrigatório para todos os eleitores registrados no município que  ainda não fizeram o recadastramento biométrico. Aqueles que já coletaram a assinatura, foto e digitais não precisam fazer o cadastro novamente.

E atenção! Quem não fizer o recadastramento biométrico terá o título cancelado!