Câmara aprova requerimento que solicita a recuperação de estradas vicinais no município de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

????????????????????????????????????????????????????????O vereador Zezinho Duarte(PSC) solicitou na sessão da última quinta-feira (9), através de uma requerimento, que foi aprovado por unanimidade pela Casa,  o “cascalhamento das estradas e vicinais que da acesso as localidades de   Favelândia,  Silvestre, Juazeiro do Pé da Serra,  Garapa, e outras   comunidades do interior do município de Bom Jesus da Lapa.

IMG_6115Justificando o pedido, o vereador destacou que a solicitação atende os anseios das comunidades. Os moradores se queixam da dificuldade de trafegar por essas estradas, pois as mesmas se encontram em péssimo estado, tornando a locomoção difícil, para ir até mesmo ao Distrito de Favelândia, onde grande maioria da população se dirige.

Ele frisou, que em função das condições das estradas que não são boas, muitos pacientes tem sofrido para chegar ao pronto atendimento do Hospital, UPA e aos PSF. E os produtores estão com dificuldade para escoar a safra da zona rural para a sede do município.

BahiaFArmShow-350x250px

Zezinho lembrou ainda, que  a recuperação das estradas evitará  transtornos maiores, e impulsionará a economia local.