Câmara de Bom Jesus da Lapa realiza sessão solene de abertura do ano Legislativo 2020

0
GrupoSCosta-350x250px

Palco de grandes discussões em 2019, a Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa realizou na manhã desta terça-feira (18), a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos referentes ao ano de 2020.

A sessão foi presidida pelo Vereador Miguel Leles (PSL), presidente da casa Legislativa, que ao iniciar os trabalhos, deu boas-vindas aos demais pares da casa, dando por encerrado o recesso parlamentar e abrindo oficialmente o ano legislativo de 2020, destacando a importância da união e do compromisso da Casa com o desenvolvimento de Bom Jesus da Lapa.

BahiaFArmShow-350x250px

O Secretário Municipal de Finança,  advogado  Gildásio Junior,  representou o gestor municipal,  agradeceu o empenho dos vereadores, e desejou que a Câmara e a Prefeitura continuem juntos, trabalhando em parceria, em prol da população de Bom Jesus da Lapa. E apresentou ações que foram realizadas em 2019 pela gestão municipal, citando diversas obras que serão concluídas e outras que serão iniciadas no decorrer do ano, a exemplo do início das obras  do novo aeroporto da cidade e da Praça dos Romeiros.

Em seguida os  vereadores fizerem o uso da fala, destacando as ações que foram feitas em 2019, e frisando os novos desafios para 2020. Além de destacarem o trabalho da Casa nos últimos três anos, qeu  foram fundamentais para o desenvolvimento de Bom Jesus da Lapa. Os edis também pontuaram temas  importantes, já cobrados pelo legislativo  no ano passado, a exemplo da recuperação da BA-160 pelo Governo do Estado.