Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa retorna aos trabalhos legislativos nesta terça-feira

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Auditório da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa/Foto: José Hélio/Notícias da Lapa

A Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa retoma os seus trabalhos a partir da próxima  terça-feira (15), após o término do recesso parlamentar em dezembro de 2021.

O Legislativo lapense tem na presidência o vereador Eduardo Magalhães Rêgo Filho (Eduardinho). Formam a mesa diretora, o vereador Leonardo Francisco de Oliveira Dourado(Léo de Lió) – vice-presidente, Zenilton Rodrigues Costa (1º secretário) e Nerivaldo Rodrigues de Barros (Nerivaldo da Pesca) – 2º secretário). As Comissões Permanentes da Câmara retomam as atividades.

BahiaFArmShow-350x250px

O presidente Eduardinho Filho destaca a importância da população acompanhar os trabalhos do Legislativo, como uma oportunidade do cidadão exercer a sua democracia e acompanhar a atuação dos seus vereadores.

Funcionamento da Câmara Municipal

As sessões ordinárias acontecerão de forma normal,  todas as terças e quintas-feiras de cada semana, às 9h,  adotando  todos os protocolos de saúde.

Com o público nas sessões, o uso de  máscara e álcool em gel são obrigatórios, e os funcionários  da Casa e os gabinetes dos vereadores deverão observar o distanciamento social, evitar a aglomeração  de pessoas e garantir as medidas sanitárias, a fim de evitar a disseminação da covid-19.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe