Campus do IF Baiano de Bom Jesus da Lapa realizará Seminário sobre Desenvolvimento da Citricultura na região

0
GrupoSCosta-350x250px

Informações do IF Baiano

foto-1
Reprodução

No próximo dia 29 de agosto de 2019, o Campus Bom Jesus da Lapa realizará, em parceria com a Embrapa, o Seminário sobre Desenvolvimento da Citricultura na região de Bom Jesus da Lapa. O evento busca debater o potencial da citricultura como atividade de destacada importância social e econômica, apresentando novas variedades copas e porta-enxertos, bem como técnicas de manejo e produção.A programação é composta de palestras e Dia de Campo, abordando: Variedades porta-enxerto de citros; variedades copa de citros; o viveiro e a muda como promotores de pomares rentáveis; Implantação do pomar cítrico; risco de introdução de doenças por meio de mudas cítricas; resultado da adoção de novas variedades copas e porta-enxertos em pomares citrícolas (atividade específica do dia de campo).

Público-alvo: alunos de graduação do Campus Bom Jesus da Lapa, cursando a partir do 5º semestre; produtores e empresários do setor agropecuário da região; agrônomos e extensionistas do território de abrangência do campus.

BahiaFArmShow-350x250px

Seleção de monitores: Na ocasião das inscrições, serão selecionados 10 monitores, cujo pré-requisito é ser aluno de graduação do Campus (independente do semestre).
Período das inscrições: 21 a 26 de agosto de 2019

INSCRIÇÕES DE PARTICIPANTEShttps://forms.gle/4mt72V6A7Ljmv3Tv8
INSCRIÇÃO DE MONITOREShttps://forms.gle/EYsxTvtB1YS6D47s5

Confira a programação do evento:programação