Cartório Mallmann promove reunião com corretores de imóveis com objetivo de otimizar serviços e agilizar atendimentos

0
GrupoSCosta-350x250px

2307dc4e-5d17-4ca2-b328-3d9e2e862ed1A equipe do Cartório Mallmann pretende fortalecer cada vez mais essa dinâmica de parceria com os profissionais do ramo imobiliário, otimizando os serviços e caminhando em conjunto para uma mais célere e qualificada prestação de serviço à população das cidades de Bom Jesus da Lapa, Serra do Ramalho e Sítio do Mato, que integram a circunscrição atendida pelo cartório.

No último sábado (06), foi realizada uma reunião nas dependências da instituição de ensino FC Concursos, com corretores de imóveis e a equipe do Cartório.

94bfbd6d-99b7-41c5-81bd-2b60042b049cA reunião marca uma maior aproximação e participação dos corretores de imóveis na padronização dos procedimentos do cartório, tendo como principais objetivos a melhora do tempo na conclusão dos processos (prazos) e o estabelecimento de um padrão de atendimento e de conduta (urbanidade e reciprocidade).
.
Na ocasião, foram apresentadas a rotina de trabalho do cartório, bem como as estratégias de gestão para que os objetivos sejam alcançados. Além disso, foram debatidas as principais dificuldades enfrentadas pela serventia e pelo setor imobiliário, sendo apontadas sugestões que podem contribuir significativamente na parceria estabelecida entre a Serventia e a equipe de corretores e profissionais do ramo imobiliário.

BahiaFArmShow-350x250px

bac5d128-5501-475e-be2d-98ab02833493Ao final, ficou definido que serão realizados cursos práticos voltados para corretores, engenheiros, técnicos em edificação e advogados, a fim de serem estipulados, em conjunto com os profissionais de cada área, padrões de trabalhos técnicos e de procedimentos específicos.
.
Além disso, apresentadas as rotinas de trabalho, foram consideradas as sugestões apresentadas para implementação nos processos do Cartório de Registro de Imóveis, tendo-se formalizado tudo em ata para análise futura das melhorias que passarão a ser implementadas.

Os representantes do Cartório Mallmann disseram acreditar num objetivo comum: “o desenvolvimento cada vez maior dos municípios e uma prestação de serviços de excelência às comunidades da circunscrição.”

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.