Centro Multidisciplinar da UFOB de Bom Jesus da Lapa forma  primeira turma de Engenharia Elétrica e segunda turma de Engenharia Mecânica

0
GrupoSCosta-350x250px
Momentos que os formandos fizeram o juramento.

A formatura da primeira turma de Bacharel em Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) – Centro Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa  aconteceu na noite deste sábado (07). Esse é o segundo  curso do Campus a fechar o ciclo das primeiras colações de grau. Na mesma cerimônia também  receberam o grau de licenciados os formandos da segunda turma do curso de Bacharel em Engenharia Mecânica.

A formatura da primeira turma de Bacharel em Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) – Centro Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa  aconteceu na noite deste sábado (07), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores da cidade. Esse é o segundo  curso do Campus a fechar o ciclo das primeiras colações de grau. Na mesma cerimônia também  receberam o grau de licenciados os formandos da segunda turma do curso de Bacharel em Engenharia Mecânica. A formatura da primeira turma da instituição aconteceu no ano passado(relembre aqui).

O evento contou com a presenças do Reitor Professor Jaques, e do Vice Antônio, Dr Gildásio Jr representando o Prefeito Eures Ribeiro, Luiz Eustáquio do CREA, Edna Oliveira da Secretaria de Turismo, Geângelo Diretor do Ifbaiano.

A Cerimônia de Colação de Grau reuniu professores, autoridade políticas, estudantes e familiares, que acompanharam o encerramento desse ciclo acadêmico dos formandos.

BahiaFArmShow-350x250px

A formatura de mais duas turmas pelo Centro Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa têm uma importância singular  para o município  e região.  Isso reforça a importância da contribuição da UFOB para a região oeste, desde os trabalhos de conclusão de curso, bem como trabalhos de iniciação científica desenvolvidos para resolverem problemas locais.

Esses foram apenas os primeiros bons frutos  do Centro Multidisciplinar da UFOB de Bom Jesus da Lapa nos seus cincos anos de historia no município, de   inúmeros outros que virão e a sociedade lapense e região, que só terão  a ganhar pela aquisição  dessa instituição federal de ensino superior.

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.