Codevasf lança livro e inaugura galeria de dirigentes em Bom Jesus da Lapa, nesta sexta(24)

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A Codevasf lança nesta sexta-feira (24) o livro “Projeto Formoso – Impactos socioeconômicos e ambientais no município de Bom Jesus da Lapa”, de autoria de Demétrios Rocha, analista em Desenvolvimento Regional da Codevasf e chefe da Assessoria Regional de Comunicação da Companhia em Bom Jesus da Lapa.

BahiaFArmShow-350x250px

Na oportunidade, haverá a inauguração da Galeria de Superintendentes, na sede da Superintendência Regional. A Companhia também realizará cerimônia de homenagem a empregados que completam 40 anos de serviços prestados à Codevasf.

As atividades terão a participação do diretor-presidente da Codevasf, Marcelo Moreira; do diretor da Área de Gestão de Empreendimentos de Irrigação da Empresa, Luís Napoleão Casado; e do superintendente regional da Codevasf, Harley Xavier.

No dia anterior, quinta-feira (23), o grupo realizará visita técnica ao Projeto de Irrigação Baixio de Irecê, localizado nos municípios de Itaguaçu da Bahia e Xique-Xique (BA), e visitará o escritório da Companhia em Barreiras (BA).

SERVIÇO:

• EVENTO: Lançamento do Livro “Projeto Formoso – Impactos socioeconômicos e ambientais no município de Bom Jesus da Lapa” e “Inauguração da Galeria de Superintendentes”

• LOCAL: 2ª Superintendência Regional da Codevasf – Av. Dr. Manoel Novaes, 1000 – Bom Jesus da Lapa (BA)

• DATA E HORÁRIO: 24/03/2023, 16h