Com muitas lágrimas, amigos e familiares dão seu último adeus a pequena Thaylla e seu tio, em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

07e06e6d-be8e-4f20-9e75-281d66f1312fFoi com muita emoção, aplausos e palavras de admiração e carinho de familiares e amigos que os corpos da pequena Thaylla  Sophia Rosa Mesquita, de 7 anos, e seus tio, Sheldon Gabriel Rosa Mesquita, de 29 anos,  foram sepultados na tarde desta quinta-feira(11) , no Cemitério do Parque Verde, em Bom jesus da Lapa(relembre aqui).

Muitas crianças e jovens participaram do últimos adeus cantando ao som de um violão. Também era possível notar pequenos grupos  mais afastados,  chorando juntos, pela partida trágica de tio e sobrinha. E no último momento de despedida, familiares e amigos fizeram uma oração de mãos dadas, e deram  uma grande salva de palmas para Thaylla e Sheldon que partiram de forma tão precoce.

BahiaFArmShow-350x250px

Nas redes sociais vários pessoas também manifestaram o sentimento de tristeza e apoio aos familiares, e cobraram das autoridades justiça.

“Não dar para acreditar que Sheldon Mesquita já foi morar no céu, Sheldon era um rapaz jovem e cheio de sonhos que ficaram para traz pois teve sua vida interrompida em um grave acidente que tirou a vida dele e de sua sobrinha Tayla de apenas 07 aninhos. Peço justiça que essas duas mortes não fique nas estatísticas e que essa pessoa que os atropelou seja preso e tenha sua CNH caçada. Deixo aqui meus sentimentos para toda a família”.

“Coração se recusa acreditar que você não está aqui, no coração fica um vazio de doer, gostaria de acreditar que tudo isso fosse mentira, que a sua partida e da sua sobrinha foi dessa forma tão precoce Sheldon Mesquita, o que nos resta é orar, pedir forças porque a dor é muito grande o vazio também, saudades eternas primo”.

“Ô Thaylla com quem eu e os meninos vamos brincar agora? E tu Biel? pra quem eu vou contar as burradas que eu faço? quem vai estar lá me falando ” liga pra eles não Dan, faz o que você gosta” eu amo vocês pra sempre”.

Um vídeo de Thaylla cantando também está sendo  partilhado nas redes sociais, emocionado muitos internautas.