Com público recorde, Marília Mendonça supera expectativas no São Pedro de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

mari amendonça shou

Superando  as expectativas de público nos festejos do São Pedro, a cantora Marília Mendonça, que se apresentou pela primeira vez na cidade de Bom Jesus da Lapa, fez um grande show na Praça Marechal Deodoro da Fonseca na noite deste domingo(1), conseguindo atrair um dos maiores públicos já registrados nos festejos de São Pedro  da cidade. Em duas horas de show, a cantora interagiu continuamente com o público, que sempre a acompanhava nas canções que são sucesso em todo o pais.

Com uma apresentação que começou por volta da meia noite e foi encerrada  na madrugada desse domingo, Marília Mendonça agradeceu o carinho do público e disse que diante de tanto carinho gostaria de cantar na cidade pelo menos três vezes ao ano.

No palco  a cantora arrastou uma multidão que lotou a praça. Junto com a Marília Mendonça, o público cantou e dançou com suas músicas que estão entre as mais tocadas no país, entre elas, “Alô Porteiro”, “Meu cupido é Gari”, “Infiel”, “Traição não tem Perdão” e “Impasse”, entre outras canções que levaram a multidão ao delírio.

BahiaFArmShow-350x250px

De acordo o comando da Polícia Militar da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, Tenente Coronel Normanha, a festa do São Pedro, durante os dois dias não foi registrado nenhuma ocorrência relevante. E que no segundo dia de evento a polícia observou um dos maiores públicos presentes no circuito do São Pedro dos últimos anos. Ele falou ainda, que aproximadamente 20 mil pessoas marcaram presença no segundo dia,  na apresentação da atração principal. “Foi uma festa da paz, onde muitas famílias levaram seus filhos e participaram de forma segura. A polícia realizou várias ações preventivas por meio da operação São Pedro em Paz, dando a toda a população da cidade e visitantes maior sensação de segurança, antes e durante os festejos”, destacou.