Comandante da 38ª CIPM, Tenente Coronel Luiz Augusto Normanha emite nota de agradecimento a policiais militares envolvidos na Mega Operação Romaria da Soledade

0
GrupoSCosta-350x250px
Tenente coronel Normanha

A Romaria da Soledade em Bom Jesus da Lapa contou com mais uma mega estrutura da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Coronel Normanha, comandante da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar.

A Operação Romaria da Soledade foi considerada um sucesso. Policiais da 38ª CIPM e de outras companhias somaram forças para garantir a paz e ordem durantes os dias da festa religiosa.

Diante do êxito de mais uma operação policial durante a Romaria em Bom Jesus da Lapa, O Ten Cel Normanha emitiu uma nota de agradecimento a todos os policiais militares envolvidos na operação.

Confira:

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO OESTE 38ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR

Mais uma vez a engenharia da “Corrente do Bem” se fez presente em um dos maiores acontecimentos religiosos do país: a Romaria de Nossa Senhora da Soledade. Uma forte tradição religiosa da cidade de Bom Jesus da Lapa, com um público estimado de 400 mil visitantes neste ano de 2019. A preservação de um fenômeno tão expressivo de fé não seria possível se apartada fosse, da devoção implacável de cada policial militar, que se agiganta diante do ofício que escolheu em defender e proteger as pessoas, mantendo a ordem pública e garantindo a segurança de seu povo.

Os guardiões da fé, formados pelos policiais militares que aqui atuaram entre os dias 09 e 15 de setembro, revestidos de abdicação, dinamismo, profissionalismo e coragem, novamente asseguraram o desfecho exitoso de mais um evento.

Pelo dever de bem cumprir a missão pela qual foram designados, este Comandante da 38ª CIPM/Bom Jesus da Lapa vem a público agradecer a todos os policiais militares lotados em Bom Jesus da Lapa na nossa CIPM, em especial ao Cel PM Osival Moreira Cardoso, Comandante do CPRO, que de maneira eficaz disponibilizou todo suporte necessário capaz de garantir o notório sucesso do evento, extensivo ao efetivo desta Unidade e aos policiais militares integrantes do orgânico da 4ª CIPM/Macaúbas, 28ª CIPM/Ibotirama, 30ª CIPM/Santa Maria da Vitória, 83ª CIPM/Barreiras, 84ª CIPM/Barreiras, 85ª CIPM/Luiz Eduardo Magalhães, 86ª CIPM/Formosa do Rio Preto, 17° Grupamento de Bombeiro Militar, Ronda Maria da Penha/Barreiras, bem como as especializadas CIPE/Cerrado, Companhia Independente de Policiamento Tático/RONDESP Oeste, CIPRv/Companhia Independente de Policiamento Rodoviário-Barreiras, que num esforço conjunto promoveram a realização suntuosa da grande Romaria de Nossa Senhora da Soledade 2019.

Atenciosamente,

LUIZ AUGUSTO NORMANHA DE CARVALHO – TEN CEL PM

Comandante