Em Bom Jesus da Lapa, comissão de organização da Romaria 2019 faz avaliação dos festejos

0
GrupoSCosta-350x250px

Ascom193944201908086

Com a presença do prefeito Eures Ribeiro, aconteceu nesta tarde de quinta-feira (8), na sede do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Velho Chico (CDS), uma reunião com a comissão de organização da Romaria 2019.

Na oportunidade foi feita uma avaliação das mudanças na organização da Romaria do Bom Jesus, finalizada no último dia 6 e foram feitas algumas observações para que a Romaria da Soledade, no mês de setembro, seja ainda melhor.

Fizeram parte do encontro representações como a Secretaria de Turismo, Cultura e Empreendedorismo, Secretaria de Obras e Infraestrutura, SAAE, Fiscalização Ambiental, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Administração, Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretaria de Transportes, Secretaria de Finanças e Câmara de Vereadores.

Através de todos esses setores e outros serviços em sintonia, as mudanças e melhorias puderam ser feitas para que a Romaria de 2019 pudesse ter uma cidade muito mais organizada e com melhor estrutura para os romeiros e moradores.