Concursados tomam posse na Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

A Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa promoveu nessa sexta-feira (12) a solenidade de posse dos servidores efetivos e aprovados no 1º Concurso Público realizado pela câmara de vereadores. O Presidente do Legislativo Miguel Leles chamou para assinar os termos de posse Elaine Maria Calvacante Souza, Agente Administrativo; Maria Paula dos Santos de Sá Teles, Auxiliar de Serviços Gerais; Vicente de Paula Dias Ferreira, Motorista; Monaliza Jesus Almeida, Auxiliar de Serviços Gerais;  Eliana Viana da Silva, Telefonista; Antônio Kanon Dias da Silva, Procurador; Nerí da Silva Bispo, Auxiliar de Serviços Gerais; Washington Bezerra Ramada, Motorista; Dagmauro de Melo, Técnico Legislativo e Robério Conceição dos Santos, Vigilante.

O presidente da casa desejou boa sorte para os novos servidores da Câmara, ressaltando a importância do compromisso que cada um precisa ter. “Agora somos colegas, iremos dividir o mesmo local de trabalho. Que vocês possam servir o nosso povo, fazendo aqui um bom trabalho que ajude a nossa cidade a ter dias melhores. Nossa estadia aqui é passageira, vocês não, vão ficar aqui por muito anos, e se saírem, espero que seja para algo melhor”, frisou.

O procurador da Câmara, Dr. Sousa, no uso da fala, ressaltou a importância da solenidade. “A Câmara de Bom Jesus da Lapa era a única na região que ainda não tinha realizado concurso público, demos um grande passo, de acordo o que propõe a lei.

No final foi oferecido um coquetel para a plenária com a presença de alguns vereadores, familiares, amigos dos novos concursados da casa.

Redação: Paulo Regal Pinheiro