“Conexão de saberes”: I Jornada Universitária de Bom Jesus da Lapa começa nesta quarta-feira(20)

0
GrupoSCosta-350x250px

Com o tema, “Empreendedorismo e tecnologias”, a Universidade Federal do Oeste da Bahia(UFOB), Centro Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa, recebe a partir desta quarta-feira(20), a I Jornada Universitária da cidade.

O evento, organizado pela UFOB, em parceira com o Campus XVII da Universidade Estadual da Bahia(UNEB), Com o Campus do Instituto Federal Baiano Lapense,  busca, por meio de diversas atividades, apresentar  diferentes conhecimentos, e  refletir com a comunidade local a importância da “Conexões de Saberes”.

A abertura do evento acontece na terça-feira(20), às 9hs, com uma mesa redonda discutindo sobre CIÊNCIA: participação da UNEB e Ifbaiano. E posteriormente, será realizado uma  palestra sobre “Empreendedorismo, inovação e tecnologia”, com Marcone Hilton Sousa.

BahiaFArmShow-350x250px

Na quinta-feira(21), será promovido uma  Mostra, com a participação de diversas empresas e instituições da cidade de Bom Jesus da Lapa, como: UNEB, IFBAIANO, CODEVASF, SAAE, COELBA, BRADESCO, CAIXA ECONÔMICA, OAB, CREA, entre outras a confirmar. Além da realização de uma  feira de artesanatos, e na oportunidade a Secretaria Municipal de Saúde estará atualizando  cadernetas de vacinação  e fazendo alguns testes de saúde.

Na sexta-feira(22), também serão realizadas  palestra e as oficinas que estão ainda sendo definidas.

Já no  sábado (23) será promovido um I Torneio de Futsal entre as três instituição pública de ensino superior de Bom Jesus da Lapa.  A também uma visita técnica no Distrito de Irrigação Formoso, zona rural de Bom Jesus da Lapa.

O evento é aberto à toda comunidade.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe