Corpo do presidente do STR de Bom Jesus da Lapa é liberado e entregue à família; o enterro será realizado na tarde deste domingo no Rio das Rãs

0
GrupoSCosta-350x250px

iml
IML de Bom Jesus da Lapa/Foto: Notícias da Lapa

Familiares e representações do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Jesus da Lapa e amigos de Eduardo Pereira dos Santos, de 64, anos – encontrado em elevado estado de decomposição- estiveram  no início da manhã de hoje(25) no IML de Bom Jesus da Lapa,  para receber os restos mortais da vítima.

Os restos mortais de Eduardo  deram entrada no IML  última terça-feira(20), depois que o corpo foi encontrado,  sendo identificado como o corpo do presidente STR de Bom Jesus da Lapa na último dia 22, depois de cinco meses de desparecido. Apesar do estado avançado de esqueletização do corpo, durante o exame de necropsia, os peritos médicos legistas conseguiram fazer a identificação por meio de suas impressões papilares, as digitais, (perícia necropapiloscópica).

BahiaFArmShow-350x250px

Inicialmente  a principal suspeita da Polícia Civil é que a morte foi causada por suicídio, mas não descarta outras possibilidades. O resultado do laudo da perícia, que pode indicar as causas da morte do sindicalista ainda não foi divulgada. As investigações continuam.

A funerário levou o corpo para Riacho de Santa para fazer os procedimento, e deverá chegar na comunidade quilombola do Rio das Rãs por volta das 14h, onde será enterrado às 16h no cemitério da localidade, onde Eduardo morava com a família.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.