COVID-19: SAAE de Bom Jesus da Lapa foca seus trabalhos no abastecimento de água e manutenção das redes de esgoto; Diretor fala da necessidade do apoio da população

0
GrupoSCosta-350x250px
Saae de Bom Jesus da Lapa

Diante da situação de enfrentamento ao novo coronavírus e com a confirmação do primeiro caso positivo da COVID-19 em Bom Jesus da Lapa, o SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto,  informa que, fortalecerá as ações de prevenção e controle dessa pandemia , focando seu atendimento exclusivamente para produção, distribuição de água, além da manutenção das redes de água e de esgoto. O atendimento ao público estará também restrito às reclamações relacionadas a essas demandas.

A autarquia esclarece que estão momentaneamente suspensas as novas ligações de água ou esgoto e as vistorias. Para as demais solicitações, os usuários devem acessar o site do SAAE (saaebjlapa.com.br) ou entrar em contato pelos  telefones: 77 3481 4710 ou 3481 4719.

Gerson Nunes, diretor do SAAE fala sobre momento de pandemia e estratégias de ação

O Diretor do SAAE, Gerson Nunes pede o apoio da população para vencer essa situação excepcional que a cidade passa. “Precisamos do apoio de todos. Com o confinamento doméstico, temos um maior consumo de água. Por isso, precisamos de um consumo mais consciente e  que para manter nosso sistema operando normalmente, é fundamental que cada consumidor efetue o pagamento da sua fatura em dia.”

BahiaFArmShow-350x250px

 “Essas medidas vêm de encontro ao momento que estamos vivendo em nosso Município. Nosso objetivo é preservar a saúde de nossos servidores e usuários. Além disso, através dessas decisões buscamos reduzir aglomerações em nossas dependências e continuar atendendo os nossos usuários de forma satisfatória. ”, disse o diretor.

Para quem necessitar da 2ª via de contas, basta acessar o site: www.saaebjlapa.com.br. Para ter acesso a agência virtual, os dados do consumidor precisam estar atualizados, caso não estejam, o usuário deverá ligar para o SAAE e atualizar o cadastro, de forma simples.

O abastecimento de água é essencial para manutenção da Vida e higienização na prevenção contra essa virose.

As medidas definidas pela direção da autarquia continuarão sendo adotadas até que ocorra a normalização da saúde pública, por conta da pandemia da COVID-19.

Material informativo sobre o uso da máscara contra a COVID 19