De olho nas eleições com Haiala, PT de Bom Jesus da Lapa realiza encontro municipal

0
GrupoSCosta-350x250px

O encontro aconteceu de forma virtual no último sábado, 27/06, às 09 horas, e contou com a participação do Senador Jaques Wagner.

As eleições municipais se aproximam e o Partido dos Trabalhadores de Bom Jesus da Lapa está se movimentando. Membros do Diretório Municipal, e os dois vereadores do partido, Davi do Quilombo e Nerivaldo Da Pesca, participaram na condição de delegados, e aprovaram por unanimidade o nome do ex- Secretário de Agricultura, Marcos Haiala, para composição de Chapa Majoritária nas próximas eleições municipais de Bom Jesus da Lapa.

O Senador Jaques Wagner em seu pronunciamento, considerou ser muito positiva a parceria com o Prefeito Eures Ribeiro, por ser ele um aliado do projeto do PT,. Wagner valorizou a liderança de Eures, no contexto da política regional e destacou a proposta do PT de compor a chapa majoritária com o nome de Marcos Haiala. Jaques Wagner se comprometeu em conversar pessoalmente com o Prefeito Eures sobre o assunto.

Já o Coordenador Estadual do GTE (Grupo de Trabalho Eleitoral) do PT Jonas Paulo disse da importância do Partido no município afirmando que o grupo tem contribuído bastante com a gestão municipal e é legitimo a presença na chapa em Bom Jesus da Lapa,. Jonas fez questão de lembrar “esta condução é do Prefeito Eures”.

Os vereadores Davi do Quilombo e Nerivaldo da Pesca, declararam apoio a indicação de Marcos Haiala para composição da chapa majoritária, e disseram que o momento é de união do partido, fator importante para que se tenha sucesso nestas eleições.

Com a presença dos membros da executiva do partido e os 23 pré-candidatos a vereador a reunião foi encerrada com um agradecimento de Marcos Haiala, pela união, colaboração e empenho de todos, em prol de um objetivo maior: “o bem estar da população de Bom Jesus da Lapa e a continuidade de um projeto sempre visando principalmente o social e o progresso, o bem-estar da população de Bom Jesus da Lapa.