Dia das crianças é comemorado em um grande Culto festivo em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Sob o tema “Preparando crianças para o arrebatamento” (Mt. 19:14) foi realizado o 5° Congresso de crianças da UNCADEL – União das Crianças das Assembleias de Deus Lapense, evento esse que contou com a participação de um grande número de crianças tomando todas as dependências internas e externas do templo sede das Assembleias de Deus no Bairro São Gotardo.


Nosso principal objetivo é evangelizar as crianças e torná-las pessoas preparadas para ser cidadães de bem na sociedade, estamos na nossa quinta edição e nosso templo sede não comporta mais, o ano que vem precisaremos procurar um local maior pois graças a Deus estamos caminhando a passos largos em prosperidade falou o mentor desse importante evento de cunho social o Pastor Presidente do campo Juvenal Gomes.


O vereador Irmão Romilson que é um  entusiasta e colaborador dessa celebração nos disse que é muito gratificante ver a alegria das crianças, “é um momento muito bonito aonde sentimos a presença e o trabalhar de Deus em nossas vidas”.

BahiaFArmShow-350x250px

As coordenadoras da UNCADEL estampavam no rosto muita emoção e felicidades pela realização desse grande evento.


Esse 5° Congresso foi marcado por momentos de descontração e aprendizado, a tia Jéssica preeletora da noite trouxe uma dinâmica muito eficaz aonde foi passado um rico ensinamento sobre comportamento, convívio social e valorização da família, ainda teve brincadeiras, apresentação de crianças e grupos louvando a Deus, participação dos palhaços pirulito e pururuca, saquinhos de doce, bolos de pote e um delicioso lanche após o culto.