Escola Wilson realiza cerimônia de premiação de alunos padrões e homenagem a Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa através da Ronda Escolar

0
GrupoSCosta-350x250px

Homenagem a Ronda Escolar em Bom Jesus da Lapa e premiação de alunos padrões

A Escola Wilson Lins realizou nesta quinta-feira (10), cerimônia de homenagens a Polícia Militar, através da Ronda Escolar e a premiação de alunos.

Tenente Coronel Normanha é o Comandante da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa e foi homenageado pela Escola Wilson Lins

Foram condecorados alunos padrões da escola Wilson Lins, e homenageadas autoridades civis e Militares parceiras do trabalho realizado na unidade escolar, com destaque ao comandante da 38° CIPM, Tenente Coronel Normanha, Cabo PM Sampaio e equipe da Ronda escolar.

BahiaFArmShow-350x250px

A Operação Ronda Escolar da Polícia Militar (PMBA) está completando 10 anos na Bahia, de serviços prestados à comunidade escolar e à sociedade baiana.

Os policiais homenageados têm contribuído efetivamente para a realização das atividades da Operação Ronda Escolar, que faz visitas às instituições de ensino, mantém contato com a direção das escolas e realiza palestras preventivas para os alunos, como forma de se aproximar da comunidade escolar, abordando temas contra a violência, antidrogas, bullying, entre outros.