Eleições 2018: Vereador Neto Magalhães assegura que é pré-candidato a Deputado Estadual e fala em rearticulação após desistência de ACM Neto

0
GrupoSCosta-350x250px

neto

Após publicação do site Notícias da Lapa sobre possível candidatura de deputado do vereador Neto Magalhães (DEM) de Bom Jesus da Lapa, o parlamentar confirmou à nossa redação nesta terça-feira (10) que é pré-candidato ao cargo de deputado estadual e disputará as eleições de 2018. Perguntamos sobre a mudança no cenário político com a ‘desistência’ de ACM Neto, na disputada ao governo estadual e ele explicou que a opção do prefeito de Salvador em abrir mão da disputa obrigou a base da oposição a se rearticular. “Nos estávamos pensando inclusive em trazê-lo [ACM] à Bom Jesus da Lapa. Mas estamos buscando apoios na região de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, pois entendemos que a região precisa de um nome nessa disputa”, afirmou.

O vereador foi perguntado também sobre a opção de Alfredinho Magalhães, prefeito de Sítio do Mato, de não disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, se este o apoiaria. Sem confirmar ainda o apoio, Neto Magalhães disse que tem dialogado com o prefeito de Sítio do Mato e com outros nomes da região, buscando apoios. “Inclusive devemos fazer dobradinhas com deputados federais nessas cidades”, disse.

BahiaFArmShow-350x250px

As convenções partidárias para escolha dos seus candidatos nas eleições de 2018 serão entre os dias 20 de julho e 05 de agosto. Já o registro dos candidatos na Justiça Eleitoral deverá ser feita no máximo até o dia 15 de agosto, um dia antes do início da propaganda eleitoral.