Em mais uma edição, motociclistas de várias regiões do país participam do II Lapa Moto Rock em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
moto 3
Apresentação do cantor Ely Pinto (Raul Seixas cover)/Foto: Rosa Tuner

Motos enfileiradas, bandeiras hasteadas e rock garantido, foi assim a II edição do Moto Rock em Bom Jesus da Lapa. O evento, que foi  aguardado durante o ano todo pelos admiradores de motocicletas, agitou o fim de semana da cidade. O encontro que contou com  muitos shows de rock,  foi realizado na Praça do Cruzeiro, com uma estrutura montada exclusiva para o evento, destacando a  cultura do esporte sobre duas rodas. Onde apaixonados  por motos de várias partes do Brasil participaram do encontro, que pelo segundo ano consecutivo  foi  organizado pelo Grupo Velho Chico Moto Club.

moto 1
Local do evento/Foto: Rosa Tuner

Se destacando como o maior evento envolvendo motos esportivas da região oeste, o II Lapa Moto Rock começou no início da tarde desta sexta-feira(24, com festa no período da noite, onde banda Appetite for Illusion (Guns n’ Roses cover) e o cantor Ely Pinto (Raul Seixas cover) foram  as atrações principais do avento. Além  Kiko Lisboa, Ragna Rocker e System 32.

E na manhã deste  sábado(24), os motociclistas fizeram a concentração na Esplanada do  Santuário do Bom Jesus da Lapa, onde receberam uma bênção,  e logo depois  saíram em passeata, visitando também a Catedral Nossa Senhora do Carmo.

5a4ac320-e7ca-4392-a572-aaebcc2ccb07
Igreja Nossa Senhora do Carmo

Os veículos de  diferentes modelos e cilindradas, chamaram a atenção de muitos curiosos e apaixonados por motos, onde tiveram a oportunidade de ver de perto algumas motocicletas esportivas e  clássicas.

As motos fizeram um passeio pelas principais avenidas da cidade, e retornaram  para a Praça do Cruzeiro, onde foi oferecido uma feijoada, em mais um  momento de confraternização entre os grupos de motociclistas e participantes do evento.

O avento  faz parte da programação do aniversário de 96 anos de emancipação política de Bom Jesus da Lapa, comemorado no dia 31 de agosto.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.