Em Salvador, PM da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa é condecorado com a Medalha do Mérito Marechal Argolo – Visconde de Itaparica

0
GrupoSCosta-350x250px

soldador

Em solenidade ocorrida na Vila Policial Militar do Bonfim, na cidade de Salvador, nesta quarta-feira(24), o policial militar Carlos Augusto Pereira Santos Sampaio, da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, foi agraciado com a Medalha do Mérito Marechal Argolo – Visconde de Itaparica, comenda concedida pelo Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel PM Anselmo Brandão.

Essa Honraria foi instituída em 1978, destinada a premiar os integrantes da corporação que se distinguiram no cumprimento do dever policial militar.

BahiaFArmShow-350x250px

Podem ser agraciados ainda militares das Forças Armadas, de outras polícias militares e pessoas da sociedade, que pelos serviços prestados tenham se tornado credores de homenagens da Polícia Militar da Bahia.

O PM Sampaio é oficial  formado na turma de 2003, e já exerceu diversas funções de importância na PM/BA, já passou pela CIPE-Cerrado, e é armeiro e instrutor de tiros e técnicas operacionais da 38ª CIPM.