Em Salvador, presidente e Vereadores do PSC de Bom Jesus da Lapa buscam recursos para o Municipio

0
GrupoSCosta-350x250px
IMG-20180706-WA0243
O presidente do PSC (Partido Social Cristão) Gerson Nunes e os Vereadores Irmão Romilson (PSC), Zezinho Duarte (PSC) e o suplente Andrade de Brito, participaram de uma  reunião nesta sexta-feira(6) em Salvador com o Presidente Estadual da sigla Deputado Heber Santana e demais lideres do PSC. Na pauta a busca de recursos para investimentos no Município de Bom Jesus da Lapa em diversas áreas como: saneamento, assistência social, saúde e esporte. O Deputado Heber Santana sinalizou uma emenda para aquisição de materiais básicos para a saúde.
O Vereador Irmão Romilson em entrevista à nossa redação falou do esforço do partido da luta por melhores dias para a população de Bom Jesus da Lapa, frisou a parceria e a preocupação do Presidente do partido Gerson Nunes e do vereador Zezinho Duarte em atender os anseios e demandas do povo lapense; “temos um parceiro forte que é o Prefeito e Presidente da UPB Eures Ribeiro sempre presente e atuante que não mede esforços  para ajudar nossa população e de igual modo nós do PSC tanto no município como a nível de estado queremos contribuir ainda mais”, frisou o edil.
A bancada do PSC lapense segue na capital baiana participando de outras reuniões e também do Encontro Estadual  do Partido PSC baiano que acontecerá hoje a tarde dia 07 de Julho no Hotel Fiesta.
BahiaFArmShow-350x250px