Empresa Atlas contratará pessoas para a construção de novo parque solar em Bom Jesus da Lapa; interessados devem procurar o SINE BAHIA

0
GrupoSCosta-350x250px

Foi apresentado nesta terça-feira(3) o projeto do novo parque solar que será construído em Bom Jesus da Lapa da empresa Atlas.

As obras começam nas próximas semanas do mês de outubro e tem previsão para conclusão em julho de 2018. Serão 9 meses de construção, com várias vagas de emprego.

BahiaFArmShow-350x250px

Conforme planilha da Atlas nos três principais meses de pique dos trabalhados serão contratadas aproximadamente 565 pessoas.

Nesse mês de outubro serão 40 vagas, novembro 103, dezembro 191. Em janeiro de 2018 um dos períodos de maior contratação serão oferecidas 412 vagas, fevereiro e março 564, abril 505, maio 275, junho 118, julho 33, e agosto 7.

Serão contratadas pessoas para várias áreas, e de acordo a Atlas maior parte da mão de obra será local, ou seja, de Bom Jesus da Lapa.

Confira o quadro;

  • Mão de obra administrativa: Em torno de 50% será alojada, os outros 50% vai ser local;
  • Principais Funções para contratação: Aux. Adm, Copeira, Apontador de MDO, Recepcionista, Técnico de Segurança/Meio Ambiente, Técnico de Edificações, Topógrafo e vigilante;
  • Mão de Obra de Produção: Em torno de 85% será local, em torno de 15% alojada;
  • Principais Funções para Contratação: Montador, Eletricista, Ajudante, Op. De. Equipamento, Pedreiro, Carpinteiro, Armador(Ferreiro) e Encarregado de Obra;

Contato e Seleção:

Os interessados em trabalhar no empreendimento precisam atualizar o cadastro no  Sine Bahia, email: [email protected]

Telefone: 3481-4114, localizado na rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, Bom Jesus da Lapa

A equipe de RH da ATP – Motrice&Sucesso vai fazer a seleção das disciplinas e promover a contratação dos profissionais selecionados.